• Médium espiritual

    Médium: um dom que vem desde o nascimento

    Um médium espiritual é aquela pessoa muito especial que consegue se comunicar com espíritos, seres de luz e outras entidades que não enxergamos ou ouvimos. Pode parecer um pouco assustador, mas na verdade é um dom maravilhoso que ajuda muita gente. Prever o seu futuro com um especialista desta área vai te preparar melhor para as conquistas que vão aparecer no seu destino. 

    Médium ou sensitivo é uma pessoa de sensibilidade aguçada que pode registrar a presença de espíritos e também transportar-se para o plano espiritual e descrever cenas e fatos. Pode ouvir espíritos e emprestar seu corpo físico para espíritos desencarnados. 

    O fato de o indivíduo ser médium não lhe confere necessariamente a coroa de santificação. Médium é um trabalhador da verdade que, quanto mais moralizado e evangelizado, melhor tem condições de servir ao próximo e ser veículo de espíritos com intenções positivas.

    Médiuns existem no espiritismo e fora dele. O espiritismo não inventou os médiuns, eles sempre existiram em todas as culturas, em todas as partes do mundo e já foram chamados por muitos nomes.

    Qual é o trabalho de um médium espiritual?

    O médium consegue canalizar mensagens do mundo espiritual, seja através de recados ouvidos, imagens, sonhos ou cartas psicografadas. Eles podem entrar em contato com parentes falecidos, seres de luz e outros espíritos mais evoluídos, que costumam ser seus mentores.

    Pense da seguinte forma: é como se o mundo espiritual fosse conectado e um espírito mentor de um vidente pudesse entrar em contato com o seu eu superior ou anjo da guarda e assim, passar mensagens e recados.

    Por que sugerimos que você consulte um médium espiritual esse ano?

    O trabalho de um médium espiritual é muito complexo e intenso. Só experimentando para entender sua profundidade, mas se você está naquela fase de tomar muitas decisões, ou anda em um momento negativo, com muita coisa errada acontecendo, o médium pode ser o seu grande aliado.

    Isso porque o trabalho de um médium vai muito além das previsões sobre o futuro. Mais do que isso, o especialista trará conselhos valiosos do mundo espiritual, assim como caminhos a seguir, orações e rituais que poderão ajudá-la a reencontrar o equilíbrio que tanto precisamos em momentos de dificuldade.

    A grande questão na hora de se consultar com um médium é procurar alguém de confiança, ficar longe dos charlatões. Para isso, dê uma olhada nos perfis e encontre os especialistas mais competentes e sérios do mercado. Muitos trabalham com a mediunidade e outros oráculos, o que deixará a consulta ainda mais completa, tanto com previsões quanto com conselhos especiais. Escolha o esotérico que mais sentir afinidade. Leia seu perfil, olhe a foto e as avaliações dos outros clientes. Depois, é só fazer sua consulta. Acredite, você vai começar esse ano com as energias renovadas!

    Por: Universo do Tarot

    Deixe um comentário