Seu mapa natal e seu eu interior

Blog

Muitas joalherias têm campanhas atraindo clientes, especialmente homens que procuram fazer a pergunta para suas namoradas. O clássico anel solitário de diamante tem sido historicamente o anel de noivado de escolha.


Pense no que um anel de diamante representa. Uma pedra preciosa, quando encontrada, começa longe da perfeição, depois é lapidada, lapidada e trazida à vida por um mestre joalheiro. Em seguida, é vendido em uma joalheria, valorizada por seu corte, cor, clareza e peso em quilates. Algumas pedras têm mais inclusões do que outras, mas o corte e o ajuste certos podem trazer o melhor em qualquer pedra em particular.


Polindo seu diamante interno

Cada um de nós é como um “diamante em bruto” quando chegamos ao planeta Terra. Nós nascemos de pais humanos e precisamos aprender as cordas à medida que envelhecemos. A humildade nos serve melhor que o orgulho. Como a vida continua, somos criticados pelos cortadores de diamantes da vida, bem como o eventual comprador do anel.


Entendendo seu mapa natal

Eu gosto de amarrar esta analogia sobre gemas para ilustrar o conceito do mapa natal na astrologia. Cada um de nós nasceu em um momento específico no tempo. O tempo em que nascemos é refletido em nosso mapa natal. Um mapa natal astrológico é usado para descrever nossas principais características e traços de personalidade.

Alguns de nós são abençoados por ter aspectos mais harmoniosos em nossos gráficos. Outros têm mais difíceis.

Uma pessoa que tem aspectos mais fáceis não necessariamente se torna mais na vida do que uma pessoa com mais dificuldades. Tudo depende da sabedoria coletiva, da vibração energética e do amor próprio que uma pessoa cultivou ao longo do tempo. Uma pessoa com muitos aspectos fáceis pode se tornar complacente, onde uma pessoa com dificuldades está acostumada a trabalhar duro.


Pratique o amor próprio

Quando aspectos difíceis são superados, seu diamante finalmente vende! Aqueles retidos mais cedo na vida podem aproveitar o potencial das coisas boas que vêm através do amor-próprio e da reflexão.

Se o seu “diamante” em seu mapa natal estiver particularmente incluído em aspectos astrológicos difíceis, talvez seja necessário investir mais em amor-próprio. Mas você pode apelar para um público maior com um "corte" para compensar as dificuldades da vida que enfrentou desde o início. Você pode superar as pedras "perfeitas" de corte arredondado e atrair mais compradores!

Escolher polir seu diamante interior quando a vida amorosa está em espera é uma ótima prática. Atividades de autocuidado, como exercícios, meditação, relaxamento e ioga são maneiras maravilhosas de se conectar com seu ser sereno. Permaneça confiante de que você é AMADO em todos os momentos, mesmo se você não estiver em um relacionamento.


Fique polido e deixe sua luz interior brilhar!

Comentários

Deixe um comentário